domingo, 14 de abril de 2013

O FUTSAL vai à ESCOLA

4ª feira (24 de Abril), o Futsal da Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar vai à Escola Secundária de Vila Pouca de Aguiar.
Vem ver o que se faz no nosso Clube


Sem comentários:

Enviar um comentário