Após ter alcançado hoje a 7ª vitória (5-1 sobre o Hóquei Flaviense), a nossa equipa júnior sagrou-se Campeã Distrital. Neste caso, Tri-Campeã, visto que é o 3º ano consecutivo que a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar é campeã neste escalão (e a 4ª vez em toda a sua história). Contando por vitórias todos os jogos disputados até ao momento (somente um empate com o Vilarandelo para a Taça Distrital), a nossa equipa tem ainda mais 3 jornadas do campeonato pela frente e os jogos da Taça Distrital. Depois disso, em Março, jogará a Taça Nacional juntamente com os campeões de cada distrito.
Veja as fotos do jogo do titulo aqui: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.188789387929160.46107.100003943012895&type=3
Consulte os resultados e classificação desta competição aqui: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=50727

Sem comentários:
Enviar um comentário