Realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de Janeiro o Torneio Inter-Associações Sub-20 masculino. A selecção da AF Vila Real jogará no distrito da Guarda (Aguiar da Beira e Fornos de Algodres) e tem no seu grupo as associações de Castelo Branco, Braga e Porto.
Na convocatória para o referido torneio, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar é o clube que mais jogadores "empresta" à selecção do nosso distrito. Da equipa Sénior estão convocados Fábio Fernandes, Miguel Saraiva e Ricardo Gonçalves. Camilo André também seria convocado, mas o período de exames na faculdade não lhe dava disponibilidade para ajudar a selecção da AFVR. Já da equipa júnior foram convocados Samuel Fernandes, Ricardinho e Rafael Gonçalves. Pode ver a convocatória completa em: http://afvr.fpf.pt/DetalheNot%C3%ADcia/tabid/2115/ArticleId/464/Selecao-Distrital-de-Futsal-Masculino-Sub-20.aspx
A Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar deseja Boa Sorte à nossa Selecção e, em especial, aos seus jogadores.

Sem comentários:
Enviar um comentário