terça-feira, 17 de julho de 2012

Mensagem de Boas-Vindas

A Casa do SL Benfica de Vila Pouca de Aguiar dá-lhe as boas-vindas. É com todo o prazer que criamos e disponibilizamos este novo meio de comunicação do nosso Clube, onde poderão ficar a saber em primeira mão as notícias da Casa do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário